Horns de Alexandre Aja


Dirigido por: Alexandre Aja
Com: Daniel Radcliffe, Max Minghella, Joe Anderson mais
Gênero: Drama , Fantasia , Terror
Nacionalidade: EUA
Adicione: Filmow

Sinopse: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.


Ig Perrish é um jovem apaixonado por sua namorada Merrin desde a infância, em um dia que ele não se recorda muito bem sua namorada acaba sendo encontrada morta na casa da árvore que eles sempre iam pra ficar juntos  e por não se saber ao certo o que houve e por ter apenas uma testemunha do crime Ig acaba sendo culpado pela morte de Merrin.

Quando olhavam para mim eles viam o diabo, e ,talvez eu também me visse assim. E agora, eu precisava parecer um.

Ig começa a investigar o que houve com Merrin e em uma manhã após visitar o local de sua morte percebe que nasceram alguns chifres em sua cabeça, com medo do que possa ser ele vai ao médico e por acidente acaba descobrindo que as pessoas que chegam perto dele acabam contando algumas verdades sobre si mesmas e fazendo o que verdadeiramente querem naquele momento por influência dos chifres. O filme vai intercalando entre o presente e o passado cada vez que Ig descobre algo novo sobre a morte de Merrin.

Algumas vezes deus trabalha de maneira misteriosa. Os chifres que já revelaram tanto usarei agora para achar o assassino dela e arrumar tudo.

Horns é cheio de reviravoltas e mostra muito do ser humano falho e sem nenhuma ética ou moral que pensa apenas em si e no seu ganho pessoal, me surpreendi com o filme e isso me motivou a querer ler o livro, confesso que pra mim ele fez bem o papel do horror principalmente na cena em que Perrish castiga um dos possíveis criminosos, o livro tem um teor religioso bem alto mas não chega a ser incomodo ou chato pelo contrário torna ele ainda mais intrigante.

Nota:

24 comentários:

  1. seria interessante ver Daniel em outro papel que não o de HP. rsrsrs
    Além do mais, achei que a premissa é bem peculiar. Tô louca pra ver o filme e se gostar, passo pro livro ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece um filme interessante, quando vi a capa pela primeira vez eu achei que fosse ser um filme de terror, acho que confundi com outro né? haha
    Mas pelo o que descreveu parece bom, tem no netflix né? Acho que vou ver no meu tempo livre ♥
    Beijinhos, www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana ele é um terror mais leve,acredita em mim sou mega medrosa e consegui assistir kkk.

      Excluir
  3. Olá :) Sempre senti curiosidade de ler o livro e ver o filme, acho a proposta muito atrativa e diferente, gosto de ler assuntos que mexem com a imaginação, que são irreais e divergentes. :D Sua resenha fez eu entender mais sobre esse filme, o drama e mistério é instigante. Esse ator.. <3 rs Ótima resenha/opinião! Beijos!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não sabia que tinha um livro e desde que ouvi falar no filme, fiquei a fim de ver. Adorei sua resenha!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não quero assistir o filme não.
    Até vi no Netflix, mas apesar de ter o Daniel a história não chamou muito minha atenção.
    Acho que pulo tanto filme como livro.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/2015/07/pra-ler-no-busao-sangue-e-chocolate.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Paac, tudo bem?
    O livro tenho vontade de ler, já o filme fico na dúvida, pois acho que sou uma das únicas pessoas no mundo que não gosta do Daniel...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie angelica
      assista ele fico bom no papel me diferente de HP

      Excluir
  7. Que interessante Paac! Não assisti o filme, mas já anotei aqui. Gostei do que você falou sobre o ser humano e sem dúvida pode ser bem interessante ver o Daniel em outro papel! =D

    Abraços!!
    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho bastante vontade de ver esse filme, pelo Daniel Radcliffe como protagonista e também por achar a história bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sempre quis ver esse filme, fico super curiosa pra saber como e por que o cara tá virando o demo, rs.
    Vou ver se compro o livro e leio antes de assistir =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Tem muito gente falando mal do Daniel no filme, mas eu gostei. Ele fez um bom papel. Adorei o filme todo,

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu já ouvi falar sobre o livro e o filme, mas ainda não li nem assisti. Mas parecer ser uma história bem interessante, e eu ainda não sabia da utilidade dos chifres, achei que ele era tipo o demo, uehauehae, enfim, Dan ♥ amo ele desde HP, quero com certeza ver o filme.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Estou bem curiosa para ver o filme e ler o livro dessa história. Fico feliz em saber que o teor religioso deixou a trama interessante e não o contrário.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Quero muito ler o livro e ver o filme pois parece ser muiito boom!

    Beijos, Amanda *--*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paac!
    Posso falar que não vejo graça no Daniel? E posso confessar que não gosto de ver filmes com ele? hahaha não consigo achar ele um bom ator e evito ver filmes com ele para não ficar reclamando depois rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.