Acabou a BLACK WEEK e agora?


Heey como vão?
    Acabou a BLACK WEEK buáá, pois é gente essa semana passou muito rápido eu sei :'(
Eu estava amando essa semana aterrorizante, porém tudo que é bom uma hora acaba haha, pois bem como hoje é o último dia eu separei um post simples mas bem legalzinho, de inicio vou indicar pra vocês os posts que mais amei do blogs que estiveram comigo nessa semana assustadora!!

A Debs do Eu Insisto escreveu sobre:  2 Animes, 2 Doramas e 1 Filme
    Eu amei as dicas da Debs, porque diferente de mim ela AMA/É essas coisas assustadoras e no post indicou apenas obras asiaticas e cá entre nós se tem um povo que consegue fazer tudo nesse gênero e assustar geral são os asiaticos, eu morri de medo só de ler o post, porque né?

A Yara do Estante da Yara escreveu sobre: Um livro assustador!!
    Vocês não imaginam o quanto essa guria amou o livro, desde o dia que recebeu até o dia do post ela falava horrores do livro, elogiava loucamente e deixava todo mundo curioso até eu que sou a senhorita medrosa fiquei querendo ler haha.

A Debs do La Oliphant escreveu sobre: Nacionais de Terror que ela indica
  Eu gostei do post da Debs porque sendo sincera leio poucos nacionais, e conheço ainda menos os nacionais de terror e junto da Black Week e mais as indicações das gurias eu conheci várias obras que me deixaram mega curiosa e até li mais do gênero do que esperava *-*

Dei a louca e sai lendo vários contos, então já imaginam que logo mais terá várias resenhas por aqui né?

    Vou sentir saudades dessa semana, foi muito bom correr pra organizar posts e claro contar com as meninas, então deixo aqui meus agradecimentos pras migas: Yara do Estante da Yara, a Debs e a Elis do Eu Insisto e a Debs do La Oliphant (que sempre ta enfiada nas coisas comigo haha). Também quero agradecer as editoras que toparam entrar nessa semana assustadora com a gente, obrigada a: Editora Harper CollinsEditora LeYaEditora ArqueiroEditora IntrínsecaEditora DarksideGrupo Editorial RecordEditora RoccoEditora Companhia das LetrasEditora Farol LiterárioEditora Plataforma21Autora Bianca Sousa e a loja Cheia de Fusquinha.
 
   Mas não fiquem tristes queridos bruxinhos e bruxinhas, a Black Week pode ter ido embora junto com o Halloween desse ano mas quem garante que não teremos mais o ano que vem? Quem sabe essa que aqui escreve não se une novamente as amigas loucas e assustadoras pra criar algo bizarro novamente? São muitas questões eu sei mas o que aprendi nesse mês é que a loucura é contagiante e pode ser uma ótima amiga se estiver com as pessoas corretas. Sabem aquela histórinha de que todo mundo é meio louco? Pois então nesse caso ela se aplica bem MUAHAHAHAHA.

Eai vai brincar ou tá com medo?




7 comentários:

  1. Achei legal essa ideia de juntar os blogs e fazer esta semana temática. Eu também fiz mas por mim mesma. Li algumasbdestas pistagens e gostei muito. Espero que mais temáticas assim venham.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. pena que acabou e já deixa saudades,ne? ^^
    vou ler essas postagens das meninas...
    fiquei curiosa com os nacionais de terror...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu não sabia que Uni-duni-tê é um livro aterrorizante, na verdade não li nenhuma resenha sobre ele, vou lá dar uma olhada e pelo visto esse vai para a minha lista de desejados.
    Deve ter sido muito legal participar desse projeto.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Amei a ideia da black week que vocês tiveram. Não tinha lido alguns dos post, mas já abri aqui e irei ler ^^
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  5. oi ^^
    adoro essas semanas personalizadas que o pessoal faz, geralmente conheço muita coisa legal que eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    que legal, foi muito boa a semana e espero que tenha mais assim, parabéns por ter criado algo tao legal

    Beijos
    www.momentooutback.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.