CreppyPastas você conhece?

Heey como vão?
   Quando se fala em terror/horror e suspense muita gente lembra apenas dos filmes e das séries, porém sabemos que a internet é imensa e nela encontramos de tudo um pouco, e não é de hoje que as famosas creppypastas são o encanto dos fanáticos por horror. Eu particularmente conhecia algumas, bem mais antigas que me faziam tremer nas bases hahaha, porém hoje trarei as melhores (na minha opinião) e contarei um pouco de cada uma, porém conhece-las a fundo fica a sua escolha...

Jeff The Killer
    Essa quase todos conhecem, não é muito recente mas é uma das mais famosas.
Jeff era um adolescente normal, que acabara de se mudar para casa nova com os pais e o irmão Liu, pouco tempo após mudar Jeff começou a sentir algo incomodo, uma sensação diferente e arrepiante mas nunca estranhou ou fez algo a respeito, até que após várias atrocidades ele finalmente cede a esse instinto assassino e se torna o famoso e assustador Jeff Killer. (Confira Aqui)

Por Favor, Não adicione Bryan B. Westbay no Facebook
    O facebok é uma das a rede sociais mais famosa mundo, quase todo mundo tem uma conta, porém até mesmo nessa rede existem coisas esquisitas e Bryan B. faz parte dessa história, um perfil estranho, com atitudes estranhas que causam desconforto e deixam em dúvida se ali conversando com você ou controlando aquela conta há realmente um ser humano... ( Confira Aqui)

Tem algo errado com minha esposa, e ficarei preso com ela nesse cruzeiro por mais 14 dias.
    Não sabemos seus nomes, apenas que são um casal, e tudo seguia normal até o dia do cruzeiro, mas de uma hora pra outra a esposa começou a se comportar de forma esquisita, acordava de madrugada, entrava em transes repentinos, agia de forma automática entre outras atitudes esquisitas e quando voltava a si não se recordava de nada... (Confira Aqui)

8 comentários:

  1. Hey, Paac!

    E se eu disser que não cliquei em nenhum link pra saber mais, porque fiquei com medo? kkkkkkkkkk
    E eu to falando muito sério.
    Eu nunca havia ouvido falar sobre creppypastas, aqui foi a primeira vez. Mas não vou querer me aprofundar nesse conhecimento... ahahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahah eu adoro essas coisas sinistras, mesmo com aquele receio sabe. Jeff é sinistrão kkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já me borrei toda só lendo isso aqui. Essa Black Week tá sendo um troço bem fora da caixa pra mim porque normalmente eu não encaro essas coisas, mas olha eu aqui, toda trevosa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeee que babado é esse! Eu não conhecia os Creepypasta e agora já vi que vou ler vaaaaarios uhauhauhuaha

    ResponderExcluir
  5. hahahah já tinha ouvido falar delas, antigamente eu ficava passeando pela net e entrando em sites com vários links xD
    hoje em dia mal dou conta de ler meuslivros kkkkkkkkkkkkk
    legal a postagem...
    bjs, Paac...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paac!
    Adorei o Post, as duas ultimas histórias eu abri para ler. Adorei! Ainda bem que eu li de dia, se fosse de noite estaria me cagando hahaha
    Se possível recomende mais alguns <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa coisa de creppypastas, mas faz sentido já que sou a maior medrosa e não dou muita bola para nada que seja desse estilo. Na verdade eu nem sei como assisto Supernatural - é o mais perto do terror que chego...
    Mas achei interessante a ideia e sua postagem. claro que não cliquei nos links...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Primeiro de tudo, o teu banner de raposinha é lindo demais! E a fonte é muito fofa!
    Tem creepypasta que é meio boba, mas tem outras terrivelmente convincentes, né? Daquelas que são tão bem montadas que vc chega a ficar na dúvida e com certo medinho de procurar saber mais hahahaa Pessoalmente, esse tipo de coisa não me assusta, mas acho legal e quando aparece alguma que ainda não conhecia vou lá e leio! Acho que é a única parte do terror/horror moderno que me chama atenção XD
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária