O Príncipe Leopardo de Elizabeth Hoyt

Créditos Imagem: Blog Em Cada Página


Título: O Príncipe Leopardo
Série: Trilogia dos Príncipes #2
Autor: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Páginas: 350
Skoob: Adicione

Sinopse: O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo!
A única coisa que uma dama jamais deve fazer...
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem.
É se apaixonar...
Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços.
Por um criado.
Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.



   Essa autora me ganhou no primeiro livro, esse segundo eu me apaixonei ainda mais. Trabalha com a independência da personagem principal, ela cuida das próprias terras recebidas de herança, ela é quem seduz e não o homem quem o faz. Fortalece que amor não nasce de sexo, traz o sexo como consequência e não como início da relação.


   Georgiana é filha de conde, considerada solteira pela idade “avançada”, herdou um terreno da tia e foi para lá investigar um acontecimento ligado as suas terras, o seu administrador, Harry Pie, vai guiar suas buscas, mesmo contra sua vontade e sendo um dos principais suspeitos. Harry não é um funcionário comum, seu charme e beleza despertam em Georgiana curiosidades além do esperado, ela vai se interessar a ponto de lutar para inocenta-lo em meio a uma jornada recheada de humor, romance e drama.

   Percebi ser uma assinatura da autora entrelaçar um conto com o que ocorre entre os personagens, esse detalhe deixa a leitura muito mais viciante e instigante, fora que casa a história dos personagens com a reflexão final do conto.

   A personagem principal é diferente das outras, com um comportamento aristocrático todo adaptado ao jeito “livre” dela de ser, sendo impulsiva ou recatada quando achar que a situação requer. Harry admira tudo que Georgiana é, mesmo sabendo ser proibido ele reluta a se envolver, mas ela sabe que o que sente vale a pena o risco.

   A autora é maravilhosa, o próximo livro promete ser tão maravilhoso quanto esse, ela deu uma amostra do que vai se passar no próximo e está bem suculento de emoções, essa autora sabe dar emoção na escrita e nos faz sentir cada emoção que seus personagens sentem, eu me envolvi muito em cada situação, amei, sofri, chorei e me empolguei rsrsrs. Super rocomendo essa leitura.

Nota:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

@bardaliterária