O Conde Lobo de Janice Ghisleri


Título: O Conde Lobo
Série: Spin-off da Série Os Lobos de Ester
Autora: Janice Ghisleri
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 265
Skoob: Adicione

Sinopse: Christopher Ulric é o conde de Kent e alfa da alcateia inglesa. Ele encontrou sua companheira em um baile, mas as coisas não saíram como deveriam.Resignado, ele voltou para casa e se dedicou inteiramente a sua produção de vinhos, mas o que não esperava é que Evellyn, sua corajosa companheira, cairia em seus braços novamente.Em meio aos dramas e perigos, ela descobre quão brutal seu lobo pode ser.Será que Christopher conseguirá convencê-la a se transformar em loba, para que possam viver sua história?



O que foi mais essa leitura dessa autora? Eu me encantei já na sinopse, os lobos me pegaram de jeito desde o início, com seu jeito romântico, quente e fiel, e com uma menção dessa mistura num romance de época quase enlouqueci rsrs.

Christopher Ulric é o rico conde de Kent, o alfa de sua alcateia inglesa. Ele abomina as regras sociais de sua época, tudo é entediante e sem graça, até aquele baile que ele foi obrigado a ir. Evellyn queria ser livre, só não sabia como, ao encontrar aquele estranho em um baile sentiu que algo mudou, porém não era hora para pensar em nada disso. Quando o destino os coloca frente a frente de novo tudo pode acontecer, basta Evellyn acreditar nos sentimentos do alfa e aceitar fazer parte de sua vida e sua alcateia.

Como todo bom romance de época tem suas controvérsias, devido as regras sociais da época, e também devido ser um spin-off a história tende a ser mais objetiva, sem rodeios e muitas distrações. O livro tem aquela ação básica, e amei que a autora deu um desfecho ideal para a trama, sem muitas pontas soltas.

Amei o sabor do romance de época com o toque quente e sensual dos lobos de Ester, me apaixonei, amei cada página que li, e indico muito essa série, amo a autora com sua escrita envolvente, atenciosa e romântica. A gente acaba viajando no relacionamento do casal, vive as cenas tão vividamente que parece filme rs. Super recomendo.



Nota:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária