Boston Boys de Giulia Paim

Título: Boston Boys
Autor: Giulia Paim
Série: Boston Boy #1
Editora: Globo Alt
Ano: 2014
Páginas: 333
Skoob: Adicione

Sinopse: O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em Boston Boys, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha os garotos uns babacas.De fato, Mason McDougal se acha o máximo e está acostumado a ser recebido sempre por meninas histéricas, por isso não faz o menor esforço para ser simpático. Tendo que lidar com o egocentrismo do garoto, além da perseguição de fãs ciumentas, a vida de  Em meio a tantas novas aventuras, Ronnie se envolve cada vez mais com os Boston Boys e percebe aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser...

  Boston Boys é a nova sensação do momento, todas as garotas enlouquecem pelo trio de garotos exceto nossa protagonista: Verônica Adams ou melhor Ronnie que não consegue enxergar nenhum motivo para venerá-los.

 O seu pior pesadelo acontece quando ela descobre que sua mãe virou produtora daqueles que ela mais abomina, sim o Boston Boys e se não puderia piorar ainda mais a situação, o vocalista Mason McDougal vai morar na sua casa. Agora os dias de Ronnie são resumidos em: fugir de fãs loucas, fazer muitas limonadas e ainda aguentar as piadinhas de Mason, mas todas essas aventuras vão faze-la ver que os garotos não são tão babacas assim.

"Há sete meses eu era apenas uma garota com poucos amigos, cuja maior preocupação era o meu futuro promissor. Não percebi que estava esquecendo de viver o presente."

 Um tempo atrás eu era apaixonada por fanfics, e Boston Boys é praticamente uma! haha.
 O que dizer sobre a Ronnie? Uma personagem que tem opinião própria e tem muita atitude, o que me fez ama-lá ainda mais a cada capítulo. Fiquei completamente apaixonada pelo sarcasmo do Mason  que é aquele típico personagem que eu amo: irônico, engraçado e mandão.

 Com uma narrativa toda do ponto de vista da Ronnie, Boston Boys me fez ficar naquela confusão de "não quero ler para esse livro não acabar muito rápido". Com uma leitura fácil, leve e divertida, que me fez rir horrores, terminei o livro sendo mais uma fã girl de Boston Boys.    

 Nota:








9 comentários:

  1. Ola, tudo bem? Esse livro me lembra Doramas (rsrs), parece ser uma historia leve e divertida. Acabou de entrar para lista, parabéns pela resenha.

    Tchauzinho e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paac! Tudo bem?
    Já li vários elogios sobre Boston Boys, fico feliz que você tenha gostado do livro e que a leitura tenha te envolvida ao ponto de querer que a leitura não acabe rápido. Parece ser uma trama envolvente, leve e divertida. Gostei da sua resenha, ficou bem escrita!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tais tudo bem?
    Fiquei bastante interessada em ler esse livro, parece ser bem infantojuvenil e ultimamente só estou a ler assuntos séries e sei que seria uma ótima distração, mas preferiria físico mesmo, ótima resenha e gostei de saber a sua opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não conhecia a obra, mas a personalidade de Ronnie me agradou bastante e estou curiosa se sua opinião irá mudar após o vocalista da boyband ter ido morar em sua casa.
    Parece ser uma leitura bem divertida e torço para que quando eu faça a leitura esse sentimento de não querer ler muito para não acabar logo também me visite.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro as resenhas do blog! Sempre diretas e bem descritas!
    O livro parece ser bem clichê (até já imagino o que vai acontecer rsrs), mas é um estilo de leitura que gosto bastante, e sinto falta de ler algo leve e descontraído. Dica anotada! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Seu comentário sobre ser praticamente uma fanfic me ganhou, hahahahahaha. Quero ler esse livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parece um excelente livro para adolescentes, bem leve, fluido e divertido.

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! Eu amo Boston Boys, uma pena que a nova edição não manteve a capa original porque era linda demais :c Um dos poucos romances adolescentes nacionais que eu realmente gosto.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns comentários sobre esse livro, mas não dei muita atenção. Boston Boys parece ser aquela história leve e divertida, e achei bacana as coisas que você comentou na resenha. Vou marcar o livro aqui e caso tenha oportunidade, pego pra ler.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária