Lúcifer

Criado por: Tom Kapinos
Com: Tom Ellis, D.B. Woodside, Rachael Harris...
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Policial
Status: Em produção
Sinopse: Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.
Post Referente a 1º Temporada!


   Lúcifer é uma serie com pegada meio investigativa com pequenos momentos de humor, todo o sarcasmo e carisma do personagem são o que mantém o telespectador preso em cada episódio.
Lúcifer Morningstar é o famoso anjo caído, e responsável pelo inferno, cansado do tédio de cuidar das almas dos mortos decide tirar férias e ir a Los Angeles, cria uma boate chamada Lux e vive numa vida cheia de bebibas e sexo até conhecer a detetive Chloe Decker que por algum motivo não é influenciada por seus poderes.


   Devo confessar que até o 5º episódio me senti bem envolvida com o seriado, Lúcifer é um personagem extremamente carismático e seus sarcasmos e ironias me faziam dar boas risadas, porém com o decorrer da série realmente fui me decepcionando por alguns motivos: Lúcifer deixa de ser todo aquele ser movido a raiva e começa a ficar mais ‘’fofinho’’ por causa do romance que está surgindo, o seriado não deixa claro o porquê da detetive ser a única ‘’imune’’ aos poderes de Lúcifer.

    Em relação aos personagens, eu assumo e digo que adoro a Trixie, gente é a criança mais carismática, inteligente e esperta que já vi em todas as séries que assisti desse gênero e até mesmo de outros. A Psicologa Linda Martin também é um personagem interessante, sua relação com Lúcifer é umas das melhores e mais esquisitas da série, mas o quanto ela influência no crescimento de alguns personagens e um dos pontos altos.



   A série já está na sua segunda temporada e confesso não estar muito motivada principalmente pelos motivos que citei acima, porém vou assistir para ver ser ao menos ele volta ao seu auge do início, e mesmo com os pontos negativos que falei a série é boa só faltou mais tato dos criados na hora de inserir esse romance que influenciou numa mudança meio negativa de um personagem tão forte.

Nota:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária