A Redenção de Janice Ghisleri


Título: A Redenção
Autor: Janice Ghisleri
Série: Os Lobos de Ester #6
Editora: Planeta Literário
Ano: 2018
Páginas: 460
Skoob: Adicione 

Sinopse: Konan havia pagado caro por suas atitudes no passado, o que lhe trouxe a convicção de que jamais tomaria uma humana como companheira. Mas quando uma humana forte, espevitada e que enfrenta os lobos com uma coragem fascinante é colocada em seu caminho, sua vida vira de cabeça para baixo, pois o alfa ordena que ele a vigie de perto.Cassandra é dona de um clube noturno, exótico e sofisticado chamado Olimpo, e dona das apresentações mais fascinantes das noites atenienses. Ela pensava que seus problemas somente eram com seu enteado, até ela descobrir sobre os lobos e assim colocando-a em uma enrascada sem tamanho.O oráculo estava certo, algo grande estava vindo por ele e abriria todas suas feridas.Konan, com seus quase duzentos anos de vida, não estava preparado para o que encontraria ao se envolver com aquela garota. Ela não traria somente o amor verdadeiro para seu coração, traria também seu passado e sua 




Essa autora é maravilhosa demais, o que foi mais esse livro? Delicioso, quente, sensual e adrenalina pura. Ela consegue prender e envolver na escrita, além de trazer sempre conhecimentos e curiosidades sobre os deuses e a cultura grega. Então é uma leitura que você sai com experiência e conhecimento, uma autora nacional que dá orgulho.

Konan já passou por tudo que seu coração de lobo poderia enfrentar, sofreu por amor, pela perda dos entes queridos e suportou muita tortura nos laboratórios, ele já foi rechaçado pela humana que tanto amou e não o aceitou, ele jurou nunca mais se envolver com uma de novo. Cassandra, também conhecida por Cassie, é uma viúva que tem tudo sobre controle, é dona de si, comanda seu clube Olimpo, e sempre gosta de inovar, não abaixa a cabeça pra qualquer ameaça, ela enfrenta toda dificuldade com a cabeça em pé, gosta de aproveitar a vida e comandar seus shows no seu clube. O encontro desses dois pode ser explosivo e quente, muito quente. Aceitar que sua companheira de alma pode ser uma humana pode ser uma caminhada surpreendente, reabrindo feridas que já estavam cicatrizadas e revirando todo seu passado que ele jurou não querer relembrar.

Me deliciei do início ao fim, rever velhos personagens ao longo do desenvolvimento da leitura, descobrir acontecimentos novos e que deixam a sensação de querer mais e mais dessa série rsrs. O nível de química sexual neste livro está imperdível, é uma riqueza de detalhes da atração deles que eu fiquei maravilhada, a Cassie é surpreendente, envolvente, corajosa e muito habilidosa em seduzir e fazer o que gosta, foi uma personagem que deu super certo com o Konan, não teve frescura nem enrolação, foi maravilhoso.

Para quem acompanha a série é bom saber que pode ser um desfecho interessante, com personagens que se reencontram, com vilão no meio, com perdão, e uma verdadeira redenção não só dos personagens do livro, mas de todos de forma geral. Super indico a autora, e desejo que todos se entreguem a essa leitura e se maravilhem como eu rsrs.



Nota:









Um comentário:

  1. Oi
    eu já vi falarem muito do primeiro livro e tenho curiosidade de conhecer, já fiquei bem curiosa com o terceiro, pelo que falou parece ser uma boa leitura. E que bom que ele te agradou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária