Solteira Até Sábado de Catherine Bybee


Título: Solteira Até Sábado
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana #4
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 266
Skoob: Adicione

Sinopse: Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.



   A história dessa personagem me surpreendeu, porque ela já está casada, o que foi diferente das outras amigas dela, ainda tem um pouco do mistério do livro anterior que deixa a leitura misteriosa, os acontecimentos são uma delícia e os personagens encantam.

   Karen Jones é uma loira estonteante que se casou com o astro de Hollywood Michael Wolf, porém é ela quem desempenha diariamente o papel de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer que é Zach Gardner. Ele é o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis que aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira, mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

   Achei esse livro mais emotivo e reflexivo, e abordando vários temas sociais, como violência e leis envolvendo adolescentes, Karen é uma “santa” com projetos sociais e sendo orientadora em programas sociais para crianças e adolescentes, sempre que tiver menores de idade indefesos ela se envolve e tenta ajudar ao máximo. Zach nem se quisesse iria conseguir não se apaixonar.

   A autora aborda além de só o romance principal, ela traz um romance adolescente bem envolvente também e já traz o início do próximo livro que promete ser uma emoção, como o de “Noiva até Sexta”, os livros dela trazem humor e envolvem muito a gente. Recomendo a leitura.

Nota:










9 comentários:

  1. Adorei a premissa, não conheço ainda a premissa dos outros livros da série, mas sem dúvidas esse me conquistou, principalmente pelos temas abordados que é algo sempre legal.
    Amei sua resenha e fiquei ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, eu acho as capas desses livros muito lindas e sou doida para ler. Parecem ser histórias muito boas, bem no estilo que eu curto. Adorei tua resenha e fiquei mais curiosa ainda para ler os livros!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou bem curiosa para ler esse livro. Li o primeiro e fiquei fascinada com a leveza da historia e esse me parece ser ótimo também

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Tô doida pra ler essa série, adoro romance de época e só tenho visto críticas boas a estes livros, assim que eu puder vou iniciar.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cíntia

    Eu quero muito ler essa série pois vejo sempre todo mundo elogiando bastante. Eu gostei dessa protagonista incomum, acho que diferencia bastante dos outros livros do gênero e traz um toque unico. Ja tenho a série anotada na lista e espero conferir em breve.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cíntia.
    Eu estou com a maior vontade de ler os livros dessa série, acho as capas maravilhosas e a premissa dos volumes mega interessantes. Adorei conferir a sua opinião sobre esse volume e não vejo a hora de ler logo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei demais a capa dessa série de livros e a temática proposta, espero ter a oportunidade de conhecer todos eles. Adorei sua resenha e a fotografia que você fez para o post, ficou bem criativa :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Cíntia, sua linda, tudo bem?
    Eu sou louca para ler essa série. Antes de mais nada essas capas são bafônicas, dá vontade de comprar só para tê-las na estante. E como sou muito romãntica, o tema casamento me atraiu na hora. Nossa, a situação que ela se encontra é bem complicada, pois se ela ceder à paixão pelo cunhado, irá prejudicar o marido, e não é justo. Mas por outro lado, pode perder a chance de ficar com seu verdadeiro amor. Tomara que acabe tudo certo. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Cíntia?

    Eu (Yvens) não conhecia o livro, achei a capa bonita e a premissa é até legal, mas infelizmente o livro não me despertou um profundo interesse, me desanimei também por ser uma série. Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária