Para Sempre, por F.T Lukens

 



     Leve, fofo, com um leve toque de raiva que faz o leitor passar, mas que vale a pena do inicio ao fim.

    Arek é um jovem plebeu que vê sua vida virar de cabeça para abaixo após descobrir que precisava cumprir a profecia de salvar o reino de um imperador tirano, mas não imaginava que sua vida ainda podia ter mais reviravoltas, ao ser convencido por seu amigo Matt a colocar a coroa do reino e se tornar o rei temporário, e ser enfeitiçado por uma magia que irá levar sua vida ao menos que encontre um conjugue.

    Um romance com toque clichê? sim. Mas vamos falar de como isso é maravilhoso quando temos diversidade, um toque de vontade de esganar ambos pois não se tocam que se amam e claro amigos que podiam resolver tudo isso mas também são péssimos em falar o obvio haha. Arek e Matt se amam desde crianças e isso fica obvio pro leitor, mas por incrível que pareça não é obvio pra ambos; Bethany uma barda maravilhosa, cheia de magia, autoestima e dona de si; Sionna e Rion os melhores lutadores do time, um cavaleiro e uma guerreira; Lila nossa meta elfa especialista em roubos e a mais tímida do grupo; nada parecidos mais todos leais a amizade que construíram e pra mim um dos pontos mais fortes da obra como um todo.

    Para sempre não é só sobre o romance, apesar do nosso narrador precisar disso para sobreviver, a obra como todo fala sobre o caminho trilhado, não o da profecia mas assim o depois, aquele curto período entre as batalhas e o feliz para sempre, e é ai que o leitor se apaixona, seja pelo romance, pela diversidade mas principalmente pela amizade.




Nome: Para Sempre | Autores: F.T. Lukens | Editora: Faro Editorial | Ano: 2022 | Páginas: 256 | Skoob: Adicione  | Conheça o ig do Blog! & Compre na Amazon e ajude o Blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária