As Aventuras no Bosque, por Nadia Shireen (Volume 1)

 



      Quem não gosta de uma boa aventura que atire a primeira pedra...

      Ted e Nancy são dois irmãos filhotes de raposa que vivem fugindo da rancorosa Princesa Amorzinho uma gata mal encarada e a mais temida da cidade grande. Em uma de suas fugas eles chegam a um bosque cheio de outros animais, um lugar meio estranho, com animais estranhos mas estranhamente acolhedor…

     Tenho uma certa paixão e encantamento por obras mais infantis, e com esse não foi diferente, uma história leve, engraçada, com ilustrações que combinam perfeitamente com a imagem que fazemos de cada animal ali descrito. Com as aventuras sem ‘'sentido’' mas que se encaixam exatamente com nossas raposinhas a obra vai desenvolvendo uma mistura de situações e falas que envolvem o leitor até a última página.

      Com seu narrador e ajudante mais do que carismático, As Aventuras no Bosque é aquela leitura leve, fluída, engraçada e perfeita para um dia de verão ou apenas mais um dia na vida do leitor que quer apenas se divertir lendo uma boa obra.

ps: é o livro perfeito para iniciar crianças e adolescentes no mundo da leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária