Resumo do Mês: Janeiro de 2018




   E Eis que finalmente eu voltei com a Coluna Resumo do Mês, yeey \o/
   Sei que a coluna passou um período sem acontecer mas é por questões de: estou cada vez mais sem tempo, porém uma das minhas metas desse ano é voltar com algumas colunas do blog e essa é uma delas, então vamos ao resumo básico do meu mês de janeiro.


#LEITURAS

   No mês de Janeiro eu iniciei meu estágio, por sorte eu li bastante antes dele iniciar e isso foi minha salvação haha, e fiquei feliz em perceber que li 6 livros, e mais feliz ainda de ter me sentido realizada com cada umas das leituras que fiz. As surpresas do mês foram O Livro do Cemitério e A ciranda das mulheres Sábias, cada um a seu modo foi apaixonante e envolvente e apesar de diferentes eu realmente acho que eles trazem uma sensação boa pro leitor. 



#ASSISTIDOS

   Esse ano eu me desafiei a tentar assistir mais filmes, já que ano passado eu fiquei apenas no vicio de doramas e programas coreanos, e apesar de ter iniciado o dorama Descendants of the Sun e também assisti alguns episódios de Running Man, eu assisti quatro filmes que estava curiosa desde o ano passado, entre eles Liga da Justiça que ao meu ver redimiu Batman haha; Thor Ragnarok que é bem engraçado e tem meu crush, o Loki haha e Bright, que mesmo sendo um filme muito muito bom seria um seriado excelente. E como sempre nos momentos mais de dúvidas assisti alguns episódios de House, e já to receosa de terminar.



MELHORES POSTS DO MÊS


Ps: Eu prometo tentar manter a coluna mais atualizada, mesmo que conte apenas sobre duas leituras haha




5 comentários:

  1. Oi Paac, tudo bem?
    Vc leu bastante em janeiro, eu estou travada li apenas um livro, quanto a filmes e série estou devorando rs
    Dos livros e filmes citados não li e nem assisti nenhum desses , estou de olho em O livro do Cemitérios até pq gosto muito do autor.
    Boas leituras em março. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De sua lista desejo ler muito " O Livro do Cemitério" também assisti "Liga da Justiça", "Bright" e finalmente finalizei a série "House". Esse mês voltei para os animes.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Olá. Paac. Tudo certo?

    Parece que a a vida anda corrida para todos nós. Mas que bom que voltou com a coluna, espero que os planos deem certo. Quero ler o A ciranda das mulheres Sábias, parece maravilhoso. Este mês no leia mulheres daqui será lido o outro livro da autora, Mulheres que correm com os lobos, vou tentar ler. Infelizmente dos filmes que você assistiu, eu não vi nenhuma. Mas amo house <3

    Até mais,
    Pedro Silva
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros que você leu em janeiro (e você leu bastante, hein?!) do que você assistiu eu vi apenas House, que na verdade nem terminei a série, mas AMAVA ver nas tardes de domingo em 2015 hahaha. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oie
    dos citados eu li apenas 365 Dias extraordinários e gosto muito, são belas frases. Vi alguns ep de House mas quero muito ver do inicio ao fim na ordem certinha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária