Noiva Até Sexta de Catherine Bybee

 

Título: Noiva Até Sexta
Autor:  Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana #3
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 280
Skoob: Adicione

Sinopse: O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.



   Nessa leitura do terceiro livro da série eu comecei pensando em algo mais sensual da parte da personagem principal, pensei que ela fosse seduzir e provocar, porém a autora tomou um rumo diferente que não levou a outro lugar senão a ação, aventura e muito romance.

   Gwen Harrison é a bela filha de um duque inglês que se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Agora que é a chefe da agência, não significa que não possa sonhar e fantasiar com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos mais agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain é ex-fuzileiro naval e não pode negar a ligação erótica da aristocrata Gwen em sua alma atormentada. Mas ela é cliente dele, e manter distância e ser profissional é essencial, até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen estar no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida ou a mulher que conquistou seu coração.

   A recatada Gwen até quis ser uma sedutora, mas não era tão corajosa, e nem precisava tentar, pois na opinião de Neil ela por si só era uma sedução ambulante. A trama dos dois começou com perigo e na fuga dos problemas a combustão foi instantânea, ri e me empolguei com os personagens, me surpreendi com alguns acontecimentos e me maravilhei com a conclusão.

   A autora dá continuidade a história dos outros personagens com breves citações o que nos deixa atualizados que a história deles ainda continua, nesse livro em especial tem a passagem de alguns acontecimentos do próximo livro “Solteira até sábado” o que já dá uma curiosidade para ir para a próxima leitura.


Nota:








Um comentário:

  1. Oii!
    Não conhecia a série, mas adorei a sua resenha! Parece ser o tipo de leitura rápida e que contagia!

    Beijos
    http://www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária