Como se livrar de um escândalo de Tessa Dare



Título: Como se livrar de um escândalo
Série: Spindle Cove #5 / Castles Ever After # 4
Autor: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Ano: 2018
Páginas: 224
Skoob: Adicione

 Sinopse: Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com o empregado, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?

   Como todos os livros dessa série eu me apaixonei, senti mais modernidade nesse em específico, trazendo temas como casais do mesmo sexo e também da mulher ganhando campo de trabalho em alguns negócios de arte. Eu amei o toque investigativo, me instigou ainda mais, um enredo muito bem-humorado e elaborado, como só a Tessa Dare consegue.


   Num baile na Mansão Parkhurst houve um encontro amoroso as escondidas, o que os rumores apontam é que foram Charllote Highwood com Piers Brandon, ou Lorde Granville. Para evitar a todo custo um casamento forçado ela está disposta a fazer o que mais gosta, investigar a história e descobrir os verdadeiros amantes. Lorde Granville apesar de lindo, é bastante frio e distante, porém com o andar das investigações pode não ser tão sombrio quanto parece, ele guarda muitos segredos que ela se descobrira cada vez mais tentada a desvendar. Quando o perigo e a curiosidade andam juntos, a paixão explode, mas o que vai ser mais importante descobrir: os verdadeiros culpados e se livrar do escândalo ou se entregar ao que promete ser uma quente atração?


   Eu amei a desenvoltura dos personagens, o quanto eles não se prendiam a nada antiquado, o quanto os mistérios eram instigantes, a trama trazendo sempre humor e romantismo. A obra não foi tão comum como alguns romances de época normalmente são, foi delicioso.


   Recomendo a leitura, para que possam se apaixonar como eu, rir, se envolver e já ler todos os livros da série, que está completamente demais. A série é Spindle Cove, mas ao que tudo indica tem outra série (Castles Ever After) que também envolve esse livro, então corram pra ler e boa leitura.


Nota: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária