Aishite Nai, Kamo


Nome(s) Alternativo(s): Talvez eu não te ame | あいしてない、かも。
Status: Terminado
Autor: Hanano Risa
Categoria(s): Romance, Shoujo 
Ano de lançamento: 2016

Sinopse: Os pais de Ema estão decididos a casar ela com seu lindo e rico amigo de infância, Towa, mas ela tem uma terrível primeira impressão dele. Achando que Towa a odeia também, porque ele só implica com ela. No entanto, é realmente isso? E quanto a Ema? É realmente ódio o que ela diz sentir?



   Decidi que esse ano eu investiria mais na leitura de mangás, e comecei por esse romance que já de inicio se mostra fofo.

   Kuzegawa Ema acaba de iniciar seu primeiro ano no colegial, mas nem tudo parece que será calmo já que ela logo da de cara com Kashiwagi Towa, um garoto popular e que ela conhece muito bem desde a infância. Se só isso não fosse ruim o suficiente, ela descobre que ambos estão prometidos um ao outro. De um lado Ema acredita piamente que Towa a odeia, já que nunca a tratou bem, por outro Towa acredita que Ema o odeia, já que a garota quase sempre recusava seus convites pra brincar na infância, e agora o evita.


   Esse mangá é aquele típico shoujo, um romance escolar comum e fofo. Ema é tímida e apaixonada por Towa, e Towa por sua vez é mais extrovertido e também é apaixonado por Ema. Mas cada um a seu modo – vide orgulhosos, não conseguem falar de seus sentimentos abertamente com o outro justamente por acreditarem que se odeiam.

   Aishite Nai, Kamo é fofo e bem delicado, superleve e perfeito pra quando queremos sair um pouco da loucura do dia-a-dia.

Ps: esse post se refere aos sete primeiros capítulos do mangá. Não há previsão para lançamento dos próximos e nem se haverá continuação do mangá, infelizmente...



Nota:







6 comentários:

  1. Eu ainda não li, mas já vi algumas resenhas dele e achei mesmo bem fofo. Gostei de saber que a leitura te agradou. Chato é não saber se vai ter a continuação ou não :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Nunca li mangá na minha vida. já li HQ mas não é uma coisa que eu me interesse tanto, quem sabe num desafio literario ou algo assim...
    Mas eu gostei da dica e a história parece legal, espero que tenha continuação, não gosto quando algo é cortado no meio sendo que dava pra rolar mais coisa kkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu nunca li um mangá, mas de tanto que vejo as pessoas falando bem tenho bastante curiosidade. Não conhecia esse ainda, mas pelo o que tu disse parece ser ótimo. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu costumava ler mangás desse gênero na adolescência, lembro que adorava. Com certeza leria este, pois amo mangás fofinhos. Só acho bem horrível essa coisa de casamento arranjado :/

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Como boa fã de mangás, principalmente de shoujos, com certeza será dica anotada! Pena que ainda não finalizado pelo que você disse, e não tem nem previsão de lançamento pelas editoras brasileiras né?! Vou ver se acho. Adorei a resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante, não conhecia, também estou a procura de ler mais mangá mas com outra pegada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária