Delícia, por Jarrett Melendez & Danica Brine

 



     Quem não ama um felizes para sempre?

              Ben Cook, é um jovem recém formado em busca do seu primeiro trabalho como escritor, o que é bem difícil justamente por ele não ter experiência. Em mais um dia de suas buscas ele se depara com uma placa de vaga que não precisava de experiência, a vaga era pra ser cozinheiro e o contrante é o lindo Liam, um cozinheiro muito bonito que deixa Ben em duvida sobre o que fazer agora.

           Ben é realmente um personagem principal bem clássico dos romances, meigo, tímido, fofo, ótimo cozinheiro e como não pode faltar os problemas de assumir pra si o que realmente quer fazer da sua vida e a dúvida do e agora?. Ele mora com seus amigos Liz Brooks que conhece desde a infância, Tom Williams o cara da tecnologia e Rachel DeFillipo uma artista e dorameira/kpopeira (amooo); Liam um dos cozinheiros principais do restaurante e crush secreto do Ben, é nosso par romântico com um ar de ‘'não sabemos suas intenções’'.

         Realmente é impossível não se apaixonar pelos personagens, sentimos de tudo um pouco, inclusive leve toques de raiva e vergonha alheia. O quadrinho dá aquela sensação gostosa de estar acompanhando uma comédia romântica só que com mais tempo para desenvolver a história e boa parte dos personagens.

         Entretanto eu preciso confessar que alguns pontos me deixaram um pouco decepcionada, eu esperava um final mais elaborada e um pouco mais de desenvolvimento da história de Liam, já que ele é o par romântico de Ben, e infelizmente não tivemos.

           Delícia, assim como seu nome, é uma obra muito gostosinha de ler, com uma edição de encher os olhos, receitas que me fizeram querer muito tentar fazer e um romance fofinho de aquecer os apaixonados pelo gênero.




5 comentários:

  1. Que resenha gostosa de ler. Confesso que fiquei com minha curiosidade bem aguçada para saber da história na íntegra, pois parece ter um enredo intenso e surpreendente, anotei a dica para ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Olha confesso que quando se fala de cozinheiro já fico doida pra ler a obra, adoro quando tem receitas ou apenas uma citação da comida, com certeza já quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia o livro e pela sua resenha parece ser daqueles livros de aquecer o coração! Gostei da capa também.

    ResponderExcluir
  4. Parece fofo mesmo pelo que contou. Agora a historia tem a cara de filme, e ainda do tipo que a Netflix adora produzir, vai a dica para os detentores dos direitos da obra...

    ResponderExcluir
  5. Se identificar com o Ben na busca do primeiro emprego ou quando se quer mudar de carreira. Se tem a paixão e a energia, mas acaba sendo barradas pela falta experiencia. Gostei do estilo de foto da capa e a abordagem que o livro tem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária