As Aventuras no Bosque: A Floresta Cintilante, por Nadia Shireen


      Quem não ama um bom infanto juvenil com aqueles toques de aventura?

      No primeiro volume nós conhecemos Ted e Nancy, nossas raposinhas mais do que aventueiras que na fuga da gata malvada acabaram chegando a um bosque cheio de outros animais que não eram exatamente o que esperavam. Agora a aventura dos irmãos vai ser manter esse local que os acolheu tão bem;

  Nessa nova aventura Ted e Nancy com sua criatividade e curiosidade descobriram uma floresta cintilante, cujo prefeito é uma Raposa Cinza adulta, algo que os irmãos não viam desde que os pais sumiram. Entretanto o Sr. Cinza não é exatamente um animal tão acolhedor quantos seus amigos do bosque, e é ai que nossos protagonistas vão precisar de toda sua experiência e astúcia.

   Como boa apaixonada por aventuras esse segundo volume me entregou tudo que eu esperava, um desenvolvimento e mais histórias dos secundários que conhecemos no primeiro volume, artes fofas e expressivas a cada página, e claro o toque de humor necessário.

    A Floresta Cintilante aposta novamente no poder da união, não só dos irmãos mas também dos amigos do bosque, e é uma leitura perfeita para te tirar da ressaca literária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária