E vamos de mais um amorzinho de F.T Lukens?
Rook é um jovem apaixonado por magia, mas infelizmente ele não tem nenhum dom para a magia e após o falecimento de sua avó ele acaba perdendo o pouco de contato que tem com o mundo da magia, não querendo desistir do sonho da magia ele resolver se candidatar para um estágio na loja da maior feiticeira do mundo mágico, Antonia Rex. Em seu trabalho ele acaba conhecendo Sun, o jovem aprendiz de Fable, e a vida de ambos se interliga ainda mais quando Antonia e Fable são sequestradas pelo Consórcio e agora Rook e Sun precisam unir forças para salvar suas mestres e nesse meio caminho acabam descobrindo sentimentos que vão além da rivalidade entre os dois.
Rook não tem acesso a magia e nem poderes mas sua inteligência é admirável e quase compensatória,e nem vamos falar de sua dedicação e força de vontade; já Sun é poderoso mas suas atitudes e formas de agir o tornam um personagem chato e irritante mas com sua história a ser contada. E a união de ambos em busca de salvar suas mestres os tornam mais próximos, e é nessa aventura cheia de mistérios que vamos entendo como eles podem ser como casal.
F.T Lukens não decepciona, com sua escrita leve e personagens envolventes e um toque fofo no romance ela nos transporta para uma ambientação mágica em que torcemos para o romance simplesmente chegar no seu auge, mas sem esquecer de toda a trama criada, tendo cada elemento seu espaço e sendo essencial para os personagens principais se desenvolverem individualmente e claro como um casal. E como já esperado Lukens traz a representatividade da sexualidade e identidade de gênero sem precisar apostar em nada caricato ou estereotipado.
Enfeitiçados é mais uma obra de F.T Lukens em que podemos nos apaixonar, envolver com o romance sem perder o toque do mistério e da fantasia, e sem ressaca literária no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.