TAG HALLOWEEN


     Já fazia um tempo que eu não respondia TAGS aqui no Barda, e pra aproveitar esse finalzinho de mês de Halloween, eu resolvi desenterrar essa tag e responder ela aqui, juro que tentei utilizar livros mais atuais, mas alguns antiguinhos reinam no meu coração, sejam por ser um terror excelente ou por ter sido uma leitura bem ruinzinha haha, então vem cá conferir as minhas respostas pra tag. 



Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar;


    The Kiss Of Deception, na época que lançou as pessoas amaram, ele foi hypado por um tempo e agora nem ouço falar, e confesso que não sinto falta nenhuma, já que me decepcionei com a leitura...


Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido;

Draco Malfoy, todo potterhead acompanhou a vida desse personagem que inicialmente era nosso maior hater e que no final descobrimos suas ''motivações'' para ser assim tão irritante kkk.


Morcego: Um livro que vc passou a madrugada lendo;


Caixa de Pássaros, faz um tempo que li mas até hoje me lembro da sensação de ler aquele obra e do fascínio que eu tive que não me deixava largar a leitura.


Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história;

O Último Turno; Eu sei que King é realmente incrível, mas no último livro da trilogia eu realmente não entendi o que exatamente ele queria fazer naquela obra kk.


Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar; 


   Samantha de Rio Vermelho, eu sinceramente não consegui criar uma boa relação com ela, simplesmente por ela se deixar entrar numa relação doentia e perigosa com um personagem que por mais intrigante que fosse, estava claro que era um personagem que poderia ser perigoso. Eu amei a personagem mas não consegui me apegar a ela.


Múmia: Um livro que você enrolou para ler;


   O Quarto Dia, mesmo sendo um livro razoável eu demorei pelo excesso de detalhes, e apesar de ter gostado de muitas coisas na obra, e gostar da escrita da Sarah eu realmente enrolei na leitura.


Abóbora: um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho;

    Horror na Colina Darrington, eu criei expectativas enormes com a obra e infelizmente a leitura não supriu isso e eu acabei me decepcionando com a obra, mesmo ela sendo boa, eu esperava mais e não rolou.


    Espero que tenham gostado da TAG, e me contem qual das perguntas você responderia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária